Por que somos melhor que o concorrente no suporte técnico ao atendimento frente ao cliente?
- telecombombertv
- 31 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

Existem algumas coisas que não desejamos utilizar nunca, como seguros de carro e convênios médicos, por exemplo, porém é de extrema importância que serviços como esse sejam de boa qualidade.
Agora, se tratando de serviço de telecomunicação, é mais ruim ainda. Pois o suporte técnico das grandes empresas de internet são muito burocrático. E não é porque eles gostariam de ser assim, é porque eles atendem uma área muito grande de cliente e não conseguem dar suporte aos seus clientes.
Por isso mesmo, que nós da Bomber Net chegamos para ser a internet do bairro. Portanto, nosso provedor é local e o suporte é personalizado. Abaixo listamos 4 itens que no nosso ponto de vista seria bom você analisar quando for contratar um serviço. E não apenas de internet, mas para qualquer outro serviço.
1 - Saiba como a empresa lhe atende após a compra
Seja para quem oferece, seja para quem solicita, entender a importância do atendimento ao cliente te tira muitas vezes de muitas emboscadas na hora de escolher um serviço. Tome cuidado com atendimento eletrônico automático e pior, ter que fazer um ticket para ser atendido. Pois eles são muito demorados.
2 - Relacionamento saudável
Nós da Bomber Net construímos um relacionamento saudável entre (você) consumidor e (nós) empresa, e esse é um grande diferencial para você. Você conversa diretamente com nosso suporte e tira todas as suas dúvidas e resolve seus problemas.
3 - Atendimento direto no Whatsapp
Desde a menor lojinha de bairro até os gigantes internacionais de entretenimento online, todos precisam levar a sério a necessidade do atendimento ao consumidor. Por isso, nós da Bomber Net passamos o nosso WhatsApp direto, para quando você precisar de atendimento e suporte, você seja atendido na hora e seu problema seja solucionado.
4 - Regra no atendimento
A regra é sempre a mesma: atender rápido, solucionar de maneira eficiente e, através disso, garantir que o cliente saia satisfeito o suficiente para voltar a fazer negócios, mesmo que tenha havido algum problema no momento da primeira venda.
Gostou, que tal conhecer um pouco mais sobre nosssos serviços. Apenas clique aqui!
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